DestaqueTrês Lagoas

Polícia Militar coloca traficante na cadeia em Três Lagoas

No final da tarde desta quarta-feira (25) equipe da Força Tática da polícia Militar em Três Lagoas efetuava patrulhamento no bairro Jardim das Violetas e efetuaram prisão por tráfico de drogas.

Segundo informações os militares avistaram um homem em atitude suspeita na frente de uma casa denunciada pelo telefone 190 na Rua do músico, que seria ponto de comércio de drogas (boca de fumo).

Ao avistar a viatura ele demostrou nervosismo se levantando bruscamente, onde de pronto foi feito abordagem e em busca foi localizado 02 porções de substância análoga a maconha pesando 07gramas no bolso da bermuda.

Perguntado se havia mais drogas na residência o homem de 22 anos confessou ter mais entorpecentes sobre o guarda-roupas, sendo apreendido um saco plástico contendo 24 trouxinhas de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 120 gramas, além de 01 balança de precisão e 01 faca.

No quintal dos fundos próximo da porta que a terra estava remexida, e ao ser escavado foi encontrando um envolto plástico contendo 51 trouxinhas de substância análoga a maconha pesando aproximadamente 189 gramas já embaladas para o comercio.

O acusado disse estar desempregado e por isso comprou quinhentos gramas de maconha e as fracionou em noventa trouxinhas para a venda, sendo que já havia vendido uma parte por R$ 10,00 cada.

Diante dos fatos o autor foi encaminhado a DEPAC onde foi entregue para os procedimentos cabíveis.


Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios