DestaquePolicial

GETAM encontra drogas, suspeitos de tráfico, espingarda e pés de maconha em Três Lagoas

No final da tarde desta quarta-feira (24), equipe da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos), encontra drogas, suspeitos de tráfico, espingarda de calibre não identificado e pés de maconha em Três Lagoas nesta quarta-feira (24).

CASO: Os policiais militares estavam em rondas ostensivas pela Rua Mário Cézar Mancini, bairro Jardim Paranapungá, momento em que em frente a uma determinada residência, foi avistado o homem identificado por C R S J, parado ao lado do portão, que ao avistar a aproximação da equipe policial esboçou nervosismo tentando abrir o referido portão.

Foi realizada a abordagem e durante busca pessoal foi encontrada uma porção de substância análoga à maconha. Perguntando se havia mais alguma coisa dentro da residência, ele respondeu que tinha mais algumas porções, autorizando a equipe buscar o restante dentro do imóvel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação esta equipe policial realizou uma busca no interior da residência, onde foi encontrada, além da porção que estava com o autor, mais 30 (Trinta) porções da mesma substância enroladas em uma capa de chuva amarela em um armário de madeira, todas prontas para a comercialização, que pesadas totalizaram 155 gramas, e em seu quarto, foi encontrado um tablete da mesma substância escondido entre suas roupas, que pesado totalizou 448 gramas, estando juntamente com uma balança de precisão SF-400 de cor branca.

Em ato contínuo, foi feito busca pelo restante da casa, sendo encontrada uma espingarda de calibre não identificado e sem numeração embaixo de uma gaveta no guarda roupas de um segundo quarto. Também foi encontrado 02 (dois) pés da planta cannabis sativa (maconha) plantada no quintal da residência.

O homem relatou para a guarnição que a droga encontrada é dele, porém a espingarda e a plantação de maconha é de um amigo identificado pelas iniciais G.O.S; que no momento da abordagem chegou no local e confirmou que foi ele quem plantou as duas plantas no quintal.

Diante dos fatos foi elaborado Boletim de Ocorrência e entregue juntamente com as substâncias e os autores na DEPAC para apreciação das autoridades competentes sem lesões corporais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios