Três Lagoas

Polícia Militar prende 03 por furto e recupera carga roubada em Três Lagoas

Na madrugada desta terça-feira (24), após denúncia anônima ao telefone 190, relatando que um veículo estava realizando o transporte de pneus e rodas subtraídos de uma empresa da área de celulose. Equipe da Polícia Militar em Três Lagoas realizou diligências e localizou o referido veículo.

Foram realizadas ações de monitoramento nos possíveis endereços dos autores, sendo que em determinado momento visualizaram um carro com as características da denúncia.

A camionete seguia de Brasilândia para Três Lagoas, quando o condutor avistou a guarnição policial tentou empreender fuga adentrando ao bairro Guanabara, foi realizado um acompanhamento tático, sendo o veículo alcançado e abordado na Rua Yamaguti Kankit.

No veículo encontravam-se o motorista e um passageiro, que em diálogo com os mesmos nos foi reportado que os pneus seriam oriundos do Paraguai e que haviam comprado os mesmos na cidade de Brasilândia, sendo que após um desencontro de informações os mesmos vieram a confessar a prática do furto e que na realidade haviam adquirido os pneus de um funcionário da empresa de celulose.

Ainda segundo o relato deles, na última sexta-feira (20) haviam transportado duas cargas com pneus, sendo estes carregados em uma estrada de terra nas proximidades da empresa de celulose e que posteriormente revenderia os pneus em sua borracharia localizada na avenida Clodoaldo Garcia, informando também o nome do funcionário e o cargo que exercia, diante a situação foi dada voz de prisão aos integrantes do veículo.

Que de posse das informações repassadas pelos autores, deslocamos então até a referida empresa com o objetivo de deter o funcionário que fornecia os pneus e logramos êxito após recebermos informações de onde este estaria realizando um serviço de socorro, o mesmo foi visualizado e dado voz de prisão ao mesmo e informado da acusação lhe imputada, sendo negada de momento a prática delituosa praticada pelo mesmo.

Diante do exposto dois dos envolvidos foram conduzidos com o uso de algemas e no compartimento de presos e o terceiro elemento também algemado no banco traseiro da viatura.

Na ação foram apreendidos 16 (dezeseis) pneus novos marca CONTINENTAL 295/80R 22,5 e 02 (três) pneus velhos 295/80R 22,5 sendo apresentados na Depac.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios