A partir das 07h 20min desta quarta-feira (25) vamos transmitir ao vivo na página do Facebook: https://www.facebook.com/treslagoasnoar/. O primeiro Ato Público em Repúdio à Violência Contra a Mulher em Três Lagoas.
O evento organizado pelo grupo “Não ao Feminicídio” será realizado na Praça da Bandeira, área central, em comemoração ao Dia Internacional de Combate à Violência Contra a Mulher.
Segundo informações da Professora Cidolina Silva, participante ativa em movimentos sociais, o ato tem por objetivo cobrar das autoridades competentes medidas de punição mais severas aos agressores de mulheres e, principalmente, apoiar e alertar estas mulheres vítimas de violência doméstica, que, segundo a equipe de organização, na maioria das vezes não tem coragem de denunciar os agressores. “Nós somos fortes quando estamos unidas”, disse a Professora.
“Toda população é convidada especial para participarem do Ato, nós pedimos para que todos venham usando máscaras e camisetas pretas e, se possível, levem bexigas brancas, faixas, cartazes e material para confeccioná-los na hora”, finalizou a Professora.