BrasilDestaquePolicial

Polícia prende 2 suspeitos de ajudar Lázaro em fuga, diz secretário

Segundo o Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, suspeitos ajudavam homem apontado como serial killer a fugir da polícia

O secretário da Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, deu uma entrevista coletiva, na noite desta quinta-feira (24), para falar sobre as buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, que é apontado como serial killer do Distrito Federal, e disse que duas pessoas foram presas sob suspeita de ajudar na fuga do acusado.

Segundo o secretário, os dois detidos “são psicopatas” que atuavam de forma para facilitar a fuga de Lázaro. Com eles, foram apreendidas armas de fogo, sendo que uma delas foi furtada em uma das residências invadidas pelo acusado durante essas duas semanas que está fugindo da polícia, e 50 munições.

Rodney disse ainda que Lázaro foi visto também nesta quinta-feira. Segundo ele, a princípio, as informações eram de um vulto e, depois, foi confirmado que se tratava do acusado. Agora a polícia segue atuando, fechando o cerco e delimitando a área de buscas.

Nesta quinta-feira (24), dois helicópteros foram acionados, houve reforço no número de viaturas mobilizadas e o secretário Rodney se dirigiu a região de buscas intensas no município de Girassol, que teve seu acesso fechado à imprensa por uma barreira policial.

As equipes passaram por lá por volta de 14h às 17h, quando voltaram para a base, montada em uma escola municipal. No início da noite as equipes retornaram à região, onde quatro peritos foram acionados, e por volta das 19h40 deixaram a área em direção à base.

Na região, pela manhã, houve um tiroteio registrado por equipes da Record TV. Em uma área próxima, um caseiro relatou na quarta-feira que trocou tiros com um homem que poderia ser Lázaro, mas não soube informar se o suspeito foi atingido.

Com informações: R7

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios