DestaquePolicialTrês Lagoas

Polícia Militar prende autor de Maus Tratos a animal doméstico em Três Lagoas

Nesta quarta-feira (23), policiais militares realizaram a prisão de indivíduo de 45 anos pela pratica de Maus Tratos a animal doméstico em Três Lagoas.

CASO: Por volta das 11h30min, uma guarnição de radiopatrulha foi solicitada a comparecer em um Pet Shop, situado na Avenida Antonio Trajano onde em contato com a solicitante a qual relatou que um indivíduo em aparente embriagues alcoólica havia adentrado a loja em questão e estaria importunando as pessoas e que em dado momento este passou a agredir um gato.

O autor teria segurado o animal pelo pescoço e após tentar quebrar as patas do felino o arremessou contra a parede. Ainda teria tentado agredir populares que presenciaram as agressões e vieram em socorro do animal, sendo que na chegada da guarnição o mesmo tentou evadir do local, sendo abordado e contido, pois se encontrava muito agitado e nervoso.

Diante dos fatos o detido foi encaminhado a delegacia de polícia civil onde foi ratificada sua prisão em flagrante e posterior recâmbio ao Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios