BrasilDestaquePolicial

Lázaro deve se entregar a qualquer momento. Afirmam especialistas em segurança

Centenas de policiais estão mobilizados em um único ponto na tarde desta quinta-feira(24)

As buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, continuam nesta quinta-feira (24) e entram no 16º dia da caçada pelo homem que ficou conhecido como serial killer do Distrito Federal. A expectativa, inicada após rumores na quarta-feira, é que haja uma negociação entre polícia e defesa do acusado para uma rendição.

As equipes policiais seguem as buscas por municípios no interior de Goiás, mas um grande contingente com a presença de dois helicópteros e autoridades estão concentrados em um único local na tarde de hoje, o que pode ser o inicio de tratativas para a rendição de Lázaro, segundo especialista em segurança pública.

A família de Lázaro entrou em contato com advogado para manter contato com as forças de segurança no sentido de garantir a integridade física, para que ele se entregue e seja encaminhado para um presídio.

De acordo com as investigações, desde o início da fuga, Lázaro foi visto em quatro cidades e percorreu pelo menos 140 km. Nesse período, cometeu diversos crimes e desafiou centenas de policiais. A polícia apura se ele percorreu todo caminho a pé ou se contou com a ajuda de alguém com carro.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios