DestaqueSaúdeTrês Lagoas

Pessoas acima de 45 anos com comorbidades prevista no PNI começam a ser vacinadas a partir desta segunda-feira (24) contra a Covid-19

Dando continuidade na Campanha de Vacinação contra a Covid-19 de pessoas com comorbidade listadas no Plano Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Três Lagoas começa a atender, a partir desta segunda-feira (24) em todas as Unidades de Saúde, a população desse grupo que tenha acima de 45 anos de idade.

Devido à baixa adesão para o público acima de 50 anos anunciado na quarta-feira (19), a SMS decidiu reduzir a idade utilizando as doses da 20ª remessa enviada pelo Governo Federal, por meio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Consulte a lista AQUI – Vale lembrar que pessoas com Obesidade Mórbida (IMC maior ou igual a 40) e Síndrome de Down, já foram contempladas em etapas anteriores.

As pessoas, além de se enquadrarem na lista acima, devem comparecer na Unidade de Saúde portando laudo médico que comprove a doença ou ser cadastrado na USF (Unidade de Saúde da Família) da Rede Pública de Saúde, como paciente com a comorbidade elencada pelo PNI.

file:///E:/DOCUMENTOS/Downloads/PNI-Vacinacao-Tres-Lagoas.pdf

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios