DestaquePolicial

PM recupera veículo roubado em Três Lagoas. Vítima foi mantida em cárcere privado e sofreu tentativa de estupro

A Polícia Militar em Três Lagoas recuperou nesta quarta-feira (24) o veículo subtraído durante roubo e cárcere privado.

Por volta das 03h (madrugada), um homem ainda não identificado violou a cerca elétrica, arrombou a grade e janela da cozinha e acessou uma residência na Rua Valdemar Fernandes Gomes. Em seguida, usando mascara e boné e armado com uma faca rendeu e manteve em cárcere privado uma mulher de 33 anos sob grave ameaça.

Durante a ação, o criminoso subtraiu cerca de R$ 50,00; 01 veículo VW/Voyage de cor preta; 01 bicicleta marca galo cor branca; e 02 botijões de gás de cozinha. Ainda durante o ato de coação, tentou violentar sexualmente a vítima, contudo desistiu após insistentes pedidos da mulher.

Ao tomar ciência dos fatos, diversas equipes da Polícia Militar deram início a diligências atrás do criminoso, e por volta das 06h30 lograram êxito em localizar o veículo abandonado em uma mata cerrada, próximo da caixa d´água no bairro Real Parque.

Foram adotados procedimentos para preservar marcas palmares e de impressões digitais no veículo que foi apresentado na delegacia. A polícia já possui um suspeito e trabalha na sua localização.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios