BrasilDestaquePolicial

BRASIL: Após pedir separação, mulher é assassinada por companheiro na frente das filhas

Jaqueline da Silva foi assassinada na frente das filhas em Turvo – Foto: Reprodução/Internet

Jaqueline da Silva, de 31 anos, foi mais uma vítima de feminicídio em Santa Catarina. Ela foi assassinada com um golpe de faca, na última quinta-feira (20) à noite, pelo companheiro. O crime aconteceu em Meleiro, no Sul catarinense, na frente das duas filhas da vítima, uma de 12 anos e outra de sete meses.

Segundo uma testemunha, Jaqueline e o companheiro estavam em um jantar com amigos na casa da irmã do acusado, quando iniciaram uma discussão. O motivo seria porque a vítima anunciou que queria se separar dele.

Na ocasião, então, Josiel Zeferino Leandro, de 30 anos,  não teria aceitado a decisão da companheira e a atingiu com um golpe de faca entre o pescoço e o peito. Ele também teria tentado agredir outras pessoas e fugir do local, mas foi contido por dois homens até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com a guarnição, Josiel já havia agredido Jaqueline em outra situação e, na semana passada, também teria assinado um termo circunstanciado por agressão contra a própria mãe.

Todas as informações foram confirmadas pela Polícia Civil que está apurando o caso. Josiel foi preso na noite do crime e pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão.

Com informações: Ndmais

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios