DestaquePolicial

Polícia Militar prende homem que atirou contra mulher em Três Lagoas

A Polícia Militar em Três Lagoas foi acionada no sábado (22) via telefone 190 para ocorrência de Tentativa de Feminicídio no cruzamento da Rua Otávio Sigefredo Roriz com Avenida Baldomero Leituga no bairro Jardim Glória.

No local uma equipe do SAMU socorreu a vítima que estava estava consciente e relatou que seu convivente de nome C.O. dos R., não aceita a separação e que nesta data ele chegou na residência e começou agredi-la com enforcamento na presença de seus filhos, em dado momento a vítima conseguiu desvencilhar e saiu correndo pela rua para pedir ajuda, sendo que foi perseguida pelo algoz, no qual efetuou vários disparos, e que pelo menos um dos tiros acertou do lado direito de sua cabeça.

Imagem: Rádio Caçula

A mulher foi encaminhada até o Hospital Auxiliadora para atendimento, e simultaneamente as viaturas operacionais realizaram diligências com intuito de localizar o autor, que foi preso momentos depois por equipe da Força Tática nas proximidades da avenida Antônio Trajano,

O homem ainda estava em posse da arma utilizada no crime, um revólver calibre .38. Além disso estava em sua posse uma munição calibre .38 intacta e outras duas já deflagradas. Ele confessou ser autor do crime de tentativa de feminicidio e da violência doméstica contra sua esposa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios