DestaquePolicial

Homem furta a própria avó e vai parar na cadeia em Três Lagoas

Cidadão alertou a Polícia Militar pelo telefone 190 na manhã desta segunda-feira (23) até a Viela Júlio Viegas Muniz no bairro Vila Nova em Três Lagoas, alegando que viu a moto Biz de sua namorada em uma garagem, sendo que o veículo foi furtado durante a madrugada de hoje.

Equipe da Força Tática foi ao local e abordou um homem que veio a relatar que teria comprado a Biz de uma mulher pagando (míseros) R$ 100,00.

A avó dele disse para a equipe que o mesmo teria furtado da casa dela uma TV, um liquidificador e um espremedor de frutas durante a madrugada. Na sequência o autor confessou o furto e disse que teria vendido para um homem conhecido por “Perninha” na Rua Eurídice Chagas Cruz.

Outra equipe deslocou ao local e recuperou os objetos furtados da própria avó e prendeu o individuo identificado conhecido pela alcunha Perninha.

Diante dos fatos ambos foram encaminhados juntamente com os produtos de furto para delegacia.

Na ação foram apreendidos a Motocicleta Honda Biz de cor vermelha; 01 TV de 32 polegadas; 01 liquidificador Britânia e 01 Espremedor de frutas Britânia. Presos os dois homens (42 e 36 anos).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios