Brasil

VÍDEO: Carro ‘morre’ em cima dos trilhos e causa acidente com trem

O acidente envolvendo um trem e um carro no bairro Vista Alegre, em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro, chamou a atenção de moradores da localidade. Na quinta-feira (22) uma motorista acessou a passagem em nível da Rua Sebastião Bonifácio e o veículo acabou desligando em cima do trilho e sendo atingido pela locomotiva.

O passageiro do veículo e um ciclista tentaram empurrar o carro para fora dos trilhos mas não conseguiram impedir o impacto.

Com a batida, o carro foi atingido na lateral e arrastado por cerca de 50 metros até a parada do trem. A Guarda Municipal esteve no local e informou que a motorista do veículo, de 55 anos, não ficou ferida.

O trecho ficou interditado por cerca de três horas até que o carro fosse removido.

Em nota, a VLI, responsável pela linha férrea onde o acidente aconteceu, informou que o maquinista acionou a buzina para alertar pedestres e motoristas sobre a presença do trem antes mesmo de chegar ao cruzamento da colisão.

Informou ainda que, ao avistar o veículo sobre a linha férrea, o maquinista acionou os freios de emergência da locomotiva, porém uma composição pode se deslocar por até um quilômetro até parar totalmente.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios