BrasilDestaquePolicial

BRASIL: Casal encontrado no box do banheiro pode ter morrido por vazamento de gás

Um casal foi encontrado morto em um apartamento no Leblon, zona sul do Rio, na noite desta terça-feira (22). Segundo a polícia, os corpos de Nathalia Guzzardi Marques e Matheus Correia Viana, de 30 anos, foram encontrados no box do banheiro. A suspeita é que os dois tenham sido intoxicados por vazamento de gás.

O imóvel do casal ficava no sexto andar de um prédio na rua Bartolomeu Mitre. De acordo com a polícia militar, a equipe do 23° BPM (Leblon) foi acionada para a ocorrência. Chegando lá, encontraram os corpos no banheiro, com o chuveiro aberto. O cômodo possuía um aparelho de gás. 

Familiares de Nathalia Guzzardi Marques já haviam registrado o sumiço dela na Delegacia de Descoberta de Paradeiros. A psicóloga foi vista pela última vez na tarde de segunda-feira (21) e não deu mais notícias. Ontem, ela faltou às consultas na clínica onde trabalhava. 

Agentes da Polícia Civil também foram até o apartamento para realização da perícia. Agora, as autoridades aguardam um relatório preliminar dos peritos do ICCE (Instituto de Criminalística Carlos Éboli). Os corpos de Nathalia e Matheus estão no IML (Instituto Médico Legal) . 

Com informações: R7

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios