BrasilDestaquePolicial

BRASIL: Polícia Federal é acionada para ajudar localizar estudante de medicina, acusado de estupro de vulnerável

A Polícia Civil do Piauí solicitou apoio à Polícia Federal para prender o estudante de medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, considerado foragido da Justiça. Ele é acusado de estupro de vulnerável contra duas irmãs e duas primas em Teresina.

O Tribunal de Justiça do Piauí, por meio do juiz da Central de Inquéritos de Teresina, Valdemar Ferreira Lima, decretou a prisão preventiva do suspeito, mas ele não foi localizado pela polícia. De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a central de inteligência da Polícia Civil foi acionada junto como outras instituições de segurança, como a da Polícia Federal, para auxiliar nas buscas pelo suspeito. A Polícia Federal poderá emitir alerta nos aeroportos brasileiros caso o Marcos Vitor tente deixar o país já que ele tem visto para os Estados Unidos.

Ainda segundo o Delegado a investigação está avançada, mas o suspeito nunca foi ouvido porque sequer compareceu à delegacia quando foi intimado. Marcos Vitor não foi encontrado em nenhum endereço repassado por ele.

“Desde o início da investigação ele [Marcos Vitor] não teve boa-fé, pois não compareceu na delegacia para prestar informações e chegou a agendar depoimentos, mas não compareceu”, disse o delegado.

O caso é investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A polícia pede o apoio da população para localizar o suspeito. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Marcos Vitor, pode fazer uma denúncia anônima por meio do telefone (86) 3216-5225 ou através do site:

http://www.pc.pi.gov.br/contato.php.

Com informações: Guiap2

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios