BrasilDestaquePolicial

BRASIL: Casal e PM são mortos em ataque a tiros na porta de boate

Um tiroteio na porta de uma boate terminou com a morte de três pessoas no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na madrugada desta quinta-feira (20).

De acordo com informações de um funcionário da boate Zero1, que fica na mesma rua, por volta de 4h, os clientes estavam deixando a casa noturna quando homens em um carro branco passaram e fizeram ao menos 10 disparos. As informações são do g1.

O cliente Gabriel José Maggio Afonso, 35 anos, foi encontrado morto no local. A mulher dele, a Natasha Nunes Fernandes, de 34, e o policial miliar Fábio Jansen dos Santos, de 44, que estaria trabalhando como segurança do casal de empresários, chegaram a ser levados para o Hospital Lourenço Jorge, mas morreram pela manhã.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. Os policiais recolheram estojos de munição de fuzil e pistola no local. A PM também abriu inquérito sobre o caso.

Os pertences do PM foram recuperados e entregues no Batalhão de Rocha Miranda, onde ele era lotado.

Suspeita de ligação com milícia

A polícia investiga se Gabriel tinha envolvimento com a máfia de caça-níqueis e com a milícia. Em julho de 2010, ele foi preso por suspeita de fazer parte de uma quadrilha que roubava dados de cartões de crédito de clientes de uma lanchonete.

Atualmente, ele trabalhava como microempreendedor e era dono de uma lanchonete em Camorim, em Curicica.

Com informações: Primeirahora

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios