DestaquePolicial

Polícia Militar prende homem por Tráfico de drogas e corrupção de menores em Três Lagoas

Na noite desta sexta-feira (22), após denúncias anônimas pelo telefone 190, oriundas de moradores do assentamento Guanabara (invasão), a Polícia Militar de Três Lagoas efetuou rápida ação e prendeu homem Tráfico de drogas e corrupção de menores.

Por volta das 23h, os militares de posse das informações relatando comércio de entorpecentes (tráfico de drogas) que seria praticado por indivíduo G H P M (20), conhecido pelo alcunha Orelha, efetuaram diligência e flagraram dois usuários, identificados pelos nomes J da S F (32) e R F S H (30), no momento em que adentraram a residência alvo das denúncias.

O imóvel não possui muros ou barreiras externas, e a equipe policial ao acessar a parte externa da casa, flagrou através da janela, três menores de idade (15 e 16 anos), e também o suspeito de tráfico que estava ao lado de dezenas de porções de crack, porções de maconha, dinheiro, cadernos de anotação e pedaços de sacolas picotadas para embalar entorpecente, produtos que estavam sobre um colchão.

Ao acessarem o interior do imóvel também foram apreendidos balança de precisão, prato e instrumentos de corte (faca e tesoura); no interior da geladeira, várias porções de maconha e espalhado pela casa, em pontos de esconderijo, mais porções de maconha; na gaveta do armário, dois rolos de papel filme e sobre a geladeira um recipiente de metal contendo no interior, várias porções de cocaína.

Além da apreensão do material ilícito, houve confissão espontânea dos usuários alegando estarem no local para adquirir drogas. Logo, todos os abordados foram conduzidos à Delegacia sendo o responsável autuado pelo crime de Tráfico de Drogas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios