Região

Padre diagnosticado com coronavírus em Andradina é internado

O padre Luiz Henrique Carreira, foi internado na quarta-feira (21), no hospital da Santa Casa de Andradina sob as orientações da médica infectologista Terezinha Manteiga e sob os cuidados do médico Rafael Pugliesi e demais responsáveis clínicos para que ele seja melhor acompanhado no seu quadro infeccioso do Covid 19, confirmado já há uma semana.

O Paparazzi News apurou que o setor da juventude emitiu uma nota de esclarecimento veja abaixo: Vale destacar que o padre segue com um quadro positivo referente a resposta do tratamento, porém, necessariamente a internação o ajudará a combater com mais eficácia, juntamente com as nossas orações.

“O padre Luiz Henrique continuará ausente das redes sociais, por isso, no momento, não é possível responder mensagens, mas, carrega a todos em orações, e pede que continuem rezando pelo seu restabelecimento, bem como de todos os pacientes acometidos pela Covid 19 e tantas outras enfermidades, “É importante unir as nossas dores as dores do Cristo crucificado sempre”, lembra o padre Luiz Henrique por mensagem.

Assim que o quadro clínico do padre evoluir, postaremos mais nos nossos meio de comunicação. Ademais, rezemos uns pelos outros e vamos nos cuidar e cuidar daqueles que nos cercam, pois o novo CORONAVÍRUS pode ser agressivo demais para muitos e não importa a idade, atentem-se as medidas preventivas (lavar bem às mãos, álcool em gel, uso de máscara, sem AGLOMERAÇÃO, sem tocar uns aos outros por nada).”

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios