Policial

Força Tática ‘derruba’ boca de fumo em Três Lagoas nesta quinta-feira (22)

Após intensificação do policiamento próximo a um local apontado como sendo ponto de venda de drogas, os policiais da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas avistaram no final da tarde desta quinta-feira (22) o momento em que um veículo Volkswagem Polo parou no local alvo da denúncia e o passageiro pegou algo.

A equipe realizou a abordagem e ao proceder a busca, foi localizado uma “paradinha” de cocaína e outra de crack no tênis de um dos ocupantes, onde o mesmo confessou que teria “acabado de pegar na biqueira da Carol” (alvo da denúncia) e teria pago com cartão de crédito, pois a mesma costuma utilizar para receber as vendas de drogas.

Diante da flagrância, a equipe deslocou até a referida residência na Rua H, bairro Nova Três Lagoas e realizou a abordagem da suspeita de 24 anos, após as buscas foram encontradas 09 “paradinhas” de cocaína com a mesma aparência da localizada com o usuário, 02 pedras de crack em um prato, 01 máquina de cartão, cédulas de dinheiro nacional em valores diversos, 01 aparelho celular, que após ser checado no sistema SIGO, constatou-se que estava em BUSCA como sendo produto de ROUBO.

As apreensões na ação foram: 01 Celular Samsung A30 (produto de ROUBO), 10 paradinhas de cocaína (3,9g), 01 paradinha de crack (0,4g), 02 pedras de crack (7,2g) e 02 Tabletes de Maconha (3,2g).

Os militares conduziram para a Delegacia de Polícia Civil a mulher e três homens de idades de 36, 33 e 27 anos que responderão na justiça por seus atos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios