Três Lagoas

Farmacêuticos de Três Lagoas participam de reunião com equipe do PROCON de Três Lagoas

Mais uma reunião para estreitar as relações com fornecedores do Município foi realizada nesta segunda-feira (22) pelo novo assessor especial do PROCON TL, Luiz Akira e sua equipe. Desta vez os farmacêuticos de Três Lagoas foram os convidados.

Orientações sobre precificações, vencimento de produtos, forma de pagamento, trocas e devoluções foram dadas durante o encontro, além da importância do Código de Defesa do Consumidor e do adesivo ser deixado em local visível com o número do Disk Denúncia.

DÚVIDAS, QUESTIONAMENTOS E RECLAMAÇÕES

Questionamentos e dúvidas foram feitas durante o encontro por parte dos fornecedores que foram respondidas pelas fiscais presentes, que também abordaram os tipos de reclamações recebidas pelo órgão.

Outro ponto levantado pela equipe durante a reunião foi a presença de um profissional farmacêutico durante todo o período de expediente.

“Reforçamos aos presentes qual a melhor conduta do profissional perante o seu cliente, como ter um farmacêutico presente em horário integral da farmácia, por exemplo. Em caso de horário de almoço o farmacêutico pode ser substituído por outro cobrindo-o naquele período”, disse a fiscal de Defesa do Consumidor, Tatiana de Souza Sá.

Ao final da reunião um exemplar do Código de Defesa do Consumidor e um adesivo com o número do Disk Denúncia foram entregues a todos os presentes.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios