DestaquePolicial

Força Tática prende autor de roubo com arma de fogo em Três Lagoas

No final da tarde desta sexta-feira (22), equipe da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada via central de comando para realizar abordagem em indivíduo nas proximidades do terminal rodoviário, após denúncias de vítimas de assalto a mão armada na data de ontem.

Segundo informações, nesta tarde, as vítimas do crime cometido em um quiosque na Avenida Antônio Trajano, na área central, visualizaram o autor transitando tranquilamente pela Avenida Filinto Muller e acionaram a Polícia Militar pelo telefone 190.

Foi realizada abordagem no sujeito identificado pelas iniciais E. J. G. S. que inicialmente negou a autoria do roubo. Na revista pessoal encontraram uma chave, que prontamente afirmou ser de cadeado de uma ‘magrela’ (bicicleta), mas visivelmente tratava-se de uma chave de porta.

relatos foram colhidos pelos militares e, logo surgiu a informação que o suspeito estava hospedado em uma pensão nas proximidades da Escola Estadual João Magiano Pinto (JOMAP).

Em vistoria no quarto do autor, foi localizada uma arma calibre 32, R$ 245 reais e as vestes utilizadas no dia do crime. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios