BrasilDestaque

Ator Bruno Gagliasso Constrói Casa de Recuperação Para Animais Abandonados

O ator Bruno Galliasso e sua esposa, também atriz Giovanna Eubank, são apaixonados por cães. Atualmente, o casal  guardião de sete cães já ajudou animais abandonados a encontrar novas famílias.

No entanto, o amor da família pelos animais não se limita aos cães. E prova disso é o que Bruno está fazendo para ajudar milhares de animais silvestres em nosso país.

O ator fez parceria com o Ibama e o Instituto Vida Livre e transformou seu rancho pessoal em um centro de recuperação e zona de liberação de animais selvagens que foram feridos e salvos do tráfico de animais.

O custo de construção da casa que já foi construída e será totalmente sustentável, com painéis solares, reaproveitamento de água, telhado verde e cortinas automáticas para manter a temperatura ambiente enquanto o sol está se movendo, foi em torno de 3 milhões de reais.

Segundo informações, no rancho, localizado na Serra Fluminense, servirá como hospital, onde os animais receberão a ajuda e o tratamento necessário antes de voltarem para a natureza.

Com informações: Mundaoanimal

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios