DestaqueTrês Lagoas

Empresa na área de celulose abre 55 vagas de emprego para a região de Três Lagoas

Segundo informações, empresa na área de celulose está com 55 vagas de empregos para a região de Três Lagoas. Os processos seletivos são para indústria e floresta e estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção por deficiência, gênero, etnia, origem ou orientação sexual

As 55 vagas são: 14 para a indústria e 41 para o setor florestal. As vagas estão distribuídas para diferentes áreas de atuação, como: auxiliar de produção (4 vagas), caldeireiro II, técnico de manutenção I, operador de painel de caustificação (3 vagas), técnico de manutenção, operador de Painel de Linha de Fibras (2 vagas), entre outras ligadas ao setor industrial.

Já no setor florestal, para a colheita, as vagas são de operador de colheita I (13 vagas), técnico de colheita florestal I (2 vagas), técnico de manutenção florestal II, assistente administrativo II (7 vagas), auxiliar administrativo, técnico de manutenção e técnico de manutenção florestal II.

Na Logística, as vagas são para: analista de Logística Florestal Júnior, auxiliar administrativo, técnico de logística florestal I (2 vagas), operador de logística florestal III (2 vagas), coordenador de logística florestal, consultor de logística florestal I, mecânico I.

A unidade florestal da empresa em Mato Grosso do Sul também está em processo seletivo para os setores de manutenção e silvicultura, nos cargos de: analista de manutenção florestal júnior, mecânico de manutenção florestal (trainee), mecânico II, auxiliar de viveiro, ajudante geral e operador de máquinas agrícolas.

Todas as vagas estão disponíveis na Página de Oportunidades da empresa na página de empregos no endereço:

https://jobs.kenoby.com/Suzano

Neste endereço, os interessados terão acesso ao detalhamento dos processos seletivos, pré-requisito para cada função, prazos e inscrições. Também encontrará vagas disponíveis em outras unidades da empresa e poderá se inscrever, ou atualizar seus dados, no Banco de Talentos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios