DestaquePolicialRegião

Polícia Militar apreende 759 quilos de maconha em Selvíria

Guarnição da Polícia Militar fez apreensão de 759 quilos de maconha nesta sexta-feira, (21/05), em Selvíria. A ação foi durante a Operação Hórus.

CASO: A apreensão ocorreu nesta sexta-feira, por volta das 07h 50min, quando os militares em fiscalização na rodovia BR 158 visualizaram 02 veículos suspeitos trafegando com sentido de direção de Três Lagoas, sendo um Volkswagen Voyage que era seguido de perto por um Chevrolet SPIN.

O primeiro a ser abordado foi o veículo VW/Voyage instante em que o condutor do veículo Spin ao perceber que seria abordado freou bruscamente o veículo e realizou conversão à esquerda tentando desvencilhar da abordagem policial e se evadir, momento em que foi realizado o acompanhamento tático onde após certa distancia o condutor do veículo em fuga parou desceu com as mãos na cabeça e foi logo confessando “estou carregado de drogas”, fato constatado ao verificar o interior do veículo carregado de maconha.

Durante a abordagem foi constatado falsificação de identificação do sinal identificador de veículo automotor, pois o veículo SPIN se encontrava com placas de identificação adulteradas e em entrevista o condutor do veículo VW/Voyage confessou sua participação no crime, declarando que se comunicava por rádio comunicador instalado no seu veículo, e que pegou o carro na cidade de Ponta Porã, já carregado de MACONHA, aproximadamente 813 tabletes com o peso aproximado de 759 quilogramas, e seu destino era a cidade de São Jose do Rio Preto (SP).

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios