DestaqueRegião

Jovem piloto de 34 anos morre em colisão de moto e ônibus em Andradina

O piloto de aluguel Fernando Henrique dos Santos, 34 anos, morador no parque São Gabriel em Andradina, morreu num acidente entre sua moto e um ônibus, na madrugada desta quarta-feira 20.

A colisão frontal ocorreu no semáforo instalado na marginal Jiro Motimoto, acesso à avenida João Batista Sobrinho, que demanda o Frigorífico JBS/Friboi.

Segundo informações, o piloto chegou a ser socorrido pelos bombeiros à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – mas devido a fraturas nos braços e pé esquerdo, lesões no rosto e traumatismo craniano acabou morrendo.

O motorista do ônibus, da empresa Lucas Tour, declarou que transitava pela marginal, sentido trevo-Hotel Roda D´água, e aproveitando sinal aberto acionou a seta para convergir ao frigorífico.

No sentido oposto, em alta velocidade, a moto atingiu o ônibus. Outro motorista de Castilho, que transitava atrás do ônibus, confirmou essa versão. A moto ficou destruída no choque. A Polícia Militar foi a primeira a registrar a tragédia. [com reportagem de Roni Willer]

Com informações: Jornal Impacto

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios