Prefeitura de Três Lagoas e Senac oferecem curso gratuito de Condutor de Turismo de Pesca Esportiva e Experiências de Natureza

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (SETURC), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), está com inscrições abertas para o curso gratuito de Condutor de Turismo de Pesca Esportiva e Experiências de Natureza. A capacitação terá início no dia 26 de outubro e contará com carga horária de 62 horas.

A iniciativa tem como objetivo contribuir para a qualificação de profissionais interessados em atuar no segmento de turismo de pesca esportiva e natureza, fortalecendo o setor turístico e incentivando o aproveitamento sustentável dos recursos naturais do município.

O curso será pré-requisito para a regularização da atividade em Três Lagoas, não perca esta oportunidade de ingressar no mercado.

INSCRIÇÕES E AULAS

As aulas terão início no dia 26 de outubro de 2026, com encontros de segunda a sexta-feira, das 18h45 às 22h, no Senac Três Lagoas, localizado na Avenida Antônio Trajano, nº 216, Centro.

PARA SE INSCREVER, CLIQUE AQUI

Texto por:Gabriele MorenoFoto por:Prefeitura

Receba Informações na Palma da Sua Mão