Foragido da cadeia em Campo Grande foi preso pela Polícia Civil em Três Lagoas

Indivíduo, de 54 anos, foragido do Estabelecimento Penal da Gameleira, em Campo Grande, foi preso na tarde desta terça-feira (14) em Três Lagoas.

A prisão foi efetuada por investigadores do SIG Seção de Investigações Gerais), no comando do delegado Ricardo Henrique Cavagna.

Segundo informações, ele havia sido condenado a mais de vinte anos de reclusão pela prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e porte de arma de fogo de uso restrito, entre outros.

O sujeito estava evadido há mais de dois meses do Estabelecimento Penal da Gameleira, onde atualmente cumpria pena em regime semiaberto.

Curta nossa página no  https://www.instagram.com/jornaltl/

A prisão ocorreu quando uma equipe de investigadores do SIG realizava diligências no bairro Vila Nova, e observaram o indivíduo em atitude suspeita após a aproximação da viatura. Tentou fugir, foi perseguido e alcançado e preso.

“A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.” Disse o delegado.

Receba Informações na Palma da Sua Mão