No final da tarde desta terça-feira (24), foi realizada pequena cerimônia na sala de reuniões da Prefeitura de Três Lagoas, para assinatura de convênio entre a Arauco Celulose, gigante chilena que está construindo o Projeto Sucuriú em Inocência, e a área da saúde municipal de Três Lagoas.
O convênio prevê repasse de 1 milhão e 800 mil reais para a Prefeitura de Três Lagoas, a ser utilizado na área da saúde no município.
A secretária municipal de saúde Juliana Salim, representou o prefeito Dr. Cassiano Maia e, destacou a importância desta parceria para a redução de filas de exames, consultas e atendimentos especializados, que serão realizados nos hospitais e clínicas que atendem na cidade.
RESUMINDO: Os valores serão utilizados para a contratação destes serviços na área da saúde, em empresas que atuam com as devidas especialidades.
Marcou presença Eurides Silveira de Freitas, Presidente da UTAM (União Três-lagoense de Associações de Moradores), que destacou a importância desta união de esforços entre o público e privado.