Imagens: https://www.instagram.com/marlonbalconifotografia?igsh=MjlvZWp3ZjY4aHlw
O Instituto de Desenvolvimento Social, Econômico e Ambiental de MS (IDSEAMS), recebeu homenagem durante Colóquio realizado na última semana em Três Lagoas.
O Colóquio com temática A Visibilidade do Trabalho Feminino, com palestrantes abordando diversas realidades dentro do tema, visando a promoção da igualdade de oportunidades.
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
Durante a fala de Sandra Elisa Ferreira de Amorim, Coordenadora do setor Educacional, Projetos e Cursos Profissionalizantes do Presídio Feminino de Três Lagoas (EPFTL), ela destacou a parceria da unidade com o IDSEAMS.
Na sequência, convidou Eurides Silveira de Freitas (Euridão), presidente do Instituto para prestar homenagem em forma de placa de agradecimento aos relevantes trabalhos no local, tanto para as internas, quanto para Policiais Penais.
Sandra Elisa e Euridão
“Nossa equipe no IDSEAMS trabalha há mais de vinte anos buscando soluções e parcerias para problemas sociais, econômicos e, principalmente ambientais no município e região da Costa Leste. Outra atividade de suma importância do Instituto é direcionada para a qualificação e requalificação profissional para jovens, adultos, idosos e, pessoas que lutam para sair de dependência química e egressos e egressas do sistema prisional.” Disse o emocionado Euridão.




















