Reprodução/RCN67
Um casal de 40 e 30 anos foram presos na última quinta-feira (29), em Três Lagoas, suspeitos de assassinar Valdeci Ferreira Oliveira, conhecido como ‘Tuca’, de 47 anos, no dia 14 de janeiro. Eles deverão responder por homicídio qualificado.
O crime ocorreu há aproximadamente duas semanas, no Bairro Quinta da Lagoa, quando a vítima foi morta no interior de sua residência, após sofrer um golpe de arma branca, na região do coração, sendo encontrada já em óbito no local.
Curta nossa página no https://www.instagram.com/jornaltl/
Segundo o portal RCN 67, o caso é investigado pela SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), que analisaram imagens de câmeras de segurança e reconstrução dos fatos durante as investigasse-os.
Diante do vasto material probatório foi representada as prisões temporárias do casal investigado, sendo que após manifestação favorável do Ministério Público, as medidas constritivas restaram decretadas pela Vara do Juiz das Garantias, do Tribunal do Júri e da Execução Penal, da Comarca de Três Lagoas.
Os investigados poderão responder por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo fútil e pela dissimulação, com pena máxima prevista de trinta anos de reclusão.
Com informações: Topmidianews