Allan Michael e Ágatha Isabelly
Polícia Civil do Maranhão foi notificada pelos policiais paulistas
- Por Jovem Pan
A Polícia Civil de São Paulo investiga uma denúncia de que os irmãos desaparecidos no Maranhão, no início deste mês, foram vistos em um hotel na capital paulista.
Ágatha Isabelly, 6, e Allan Michael, 4, teriam sido vistos em um hotel localizado no bairro da República, centro de São Paulo, no sábado (24).
Polícia Civil do Maranhão foi notificada pelos policiais paulistas. “Diligências estão em andamento para o esclarecimento dos fatos”, informou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), por meio de nota.
Já a SSP-MA afirmou que, “para não ter prejuízo aos trabalhos policiais”, não divulgará mais detalhes. A secretaria também diz que as buscas pelos irmãos continuam, com atuação integrada das forças de segurança, abrangendo áreas de mata, rios e lagos, em paralelo às investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Ágatha e Allan desapareceram na região de Bacabal, no interior do Maranhão, no último dia 4. Anderson Kauã, primo dos dois de 8 anos, também havia desaparecido, mas foi encontrado no dia 7 de janeiro.
Na última quarta-feira (21), Anderson recebeu alta do hospital. O governador do Maranhão, Carlos Brandão, disse que a criança teria acompanhamento psicológico constante.