A Fazenda 17: confira a briga que gerou a expulsão de Carol Lekker. Vídeo

Produção anunciou a expulsão da ex-Miss Bumbum por “colocar em risco a integridade física de outro participante”

A participante Carol Lekker foi expulsa do reality show A Fazenda 17, na madrugada desta quinta-feira (11/12), por agredir uma colega. A ex-Miss Bumbum partiu pra cima de Duda Wendling após a participante ter mexido em pertences dela. Confira a briga que gerou a expulsão:

https://twitter.com/i/status/1998949533276078101

A confusão ocorreu no final do programa ao vivo, que foi exibido na noite dessa quarta-feira (10/12), pela TV Record. Duda Wendling mexe em pertences de Carol, que não gosta e tenta aplicar um “mata-leão” na colega.

A agressão dura segundos, mas é notada pelos outros participantes, que tentam separar as duas. “Ela (Duda) não tem respeito, ela está pegando ali para destruir o negócio que eu passei a tarde toda fazendo”, afirma Carol após o embate.

Duda reage e afirma ter sido agredida, mas Carol nega. “Não é agressão, ela meteu a mão e eu tirei a mão dela. Eu tirei a mão dela de uma coisa que é minha”, diz.

De acordo com a TV Record, a Lekker descumpriu uma das regras do programa e “colocou em risco a integridade física de outro participante”, o que motivou a expulsão. O anúncio foi feito pelo telão na sala do programa, e a Fazendeira Saory Cardoso leu o recado para os peões. Confira o momento do aviso:

https://twitter.com/i/status/1998962426046263467

Receba Informações na Palma da Sua Mão