Sonhos de Futuro: Escola General Nelson Custódio celebra a Formatura da Educação Infantil 2025 em Três Lagoas
TRÊS LAGOAS – A Escola Municipal General Nelson Custódio realizou, nesta terça-feira (09/12), uma emocionante cerimônia de formatura para os alunos da Educação Infantil de 2025. O evento, que marca o encerramento da primeira e importante fase da jornada educacional dos pequenos, aconteceu na sede da Associação Nipo-Brasileira em Três Lagoas.
A solenidade reuniu formandos, familiares, professores e a comunidade escolar em um clima de festa e gratidão. A celebração foi abrilhantada pela presença da Diretora Ana Lúcia, que fez questão de parabenizar os alunos e enaltecer a parceria fundamental entre escola e família.
Parceria e Dedicação
Em seu discurso, a Diretora Ana Lúcia destacou o papel da Educação Infantil na formação integral das crianças e agradeceu a confiança depositada pelos pais.
“Ver esses rostinhos felizes e prontos para o Ensino Fundamental nos enche de orgulho. Este sucesso é fruto de um trabalho conjunto, da dedicação incansável dos nossos mestres e da inestimável confiança e participação dos Pais e Mestres. Hoje, celebramos não apenas a conclusão de uma etapa, mas o início de um futuro promissor para cada um desses jovens talentos,” afirmou a diretora.
Diretora Adjunta enalteceu este momento de alegria para todos.
A Coordenadora de Educação Infantil Jeneffer agradeceu a colhida que teve na escola dos Professores Pais e Alunos se sentido muito agradecida.
Os alunos, vestidos com camisetas cada grupo uma cor diferente. Veja o vídeo que emocionaram o público com uma breve apresentação. A Associação Nipo-Brasileira, que sediou o evento, proporcionou um ambiente acolhedor para a celebração familiar.
AGRADECIMENTO AOS PROFESSORES
G6A—Professora Larissa
G6B—Professora Grazielas
G6C—Professora Enir
G6D—Professora Marcela
G6E—Professora Michele
G6F—Professora Rosa
PERIODO MATUTINO
Professora Orlinda —Arte
Professora Eliane—Inglês
Professora Adriana –Educação Física
PERIODO VESPERTINO
Professora Adriana Gomes –Arte
Professora Camila—Inglês
Professores Thiago e João—Educação Física
Rumo ao Ensino Fundamental
Com a conclusão da Educação Infantil, os formandos da Escola General Nelson Custódio estão agora preparados para iniciar o Ensino Fundamental, levando consigo as valiosas lições de aprendizado e convivência.
A escola reitera seu compromisso com a excelência educacional e deseja muito sucesso aos seus alunos.
Veja o Vídeo Produzido em shorts
Veja as Fotos
