Rayane Figliuzzi e Carol Lekker em A Fazenda 17
REDAÇÃO redacao@noticiasdatv.com.
Rayane Figliuzzi afirmou que pretende processar Carol Lekker assim que deixar A Fazenda 17. A influenciadora quer que a modelo responda judicialmente por tê-la chamado de golpista, insinuando que ela seria culpada pelo crime de estelionato pelo qual é investigada. “Está louca?
Quem é ela para querer descredibilizar tudo que estou construindo na minha vida?”, reclamou a namorada de Belo.
Durante uma conversa com Maria Caporusso, Rayane comentou sobre mais uma briga envolvendo a adversária de jogo. Na manhã desta segunda (17), Carol chamou a rival de “cachorra” e “golpista”
“Ela é uma folgada. Algumas pessoas do grupo dela têm medo dela”, afirmou Maria. “Amiga, todo mundo tem medo dela… Ela quer me condenar, sendo que eu não estou condenada. Não adianta, pode falar o que quiser. Lá fora vai ter que. responder! E eu faço questão de processar tudo”, declarou Rayane.
“Vou processar por isso, isso e isso. Tem provas? Não. Então processa. Ganhar um dinheiro fácil. Está louca? Quem é ela para querer descredibilizar tudo que estou construindo na minha vida?. Foi meu passado, sim, cheguei aqui e contei, mas isso não me define, nunca vai me definir”, completou a influenciadora.
Rayane já foi presa?
Depois de o assunto repercutir em A Fazenda, a equipe da namorada do cantor Belo usou as redes sociais para esclarecer a acusação de estelionato contra a peoa. “Rayane Figliuzzi responde a um processo por estelionato que ainda não foi finalizado. Isso significa que ela é apenas acusada, não podendo em hipótese alguma ser tratada como culpada”, explicou a assessoria.
“Em nenhum momento Rayane Figliuzzi esteve presa. O que ocorreu foi uma detenção: ela foi conduzida à delegacia, prestou depoimento e foi liberada em seguida. Não existem fotos de Rayane Figliuzzi dentro da delegacia. As imagens que circulam em redes sociais e veículos de comunicação não retratam a realidade”, esclareceu a equipe.
“Ressaltamos que o corpo jurídico de Rayane Figliuzzi permanece atento às acusações infundadas e imagens falsas que vêm sendo divulgadas. Reforçamos que todas as pessoa.que insistirem em compartilhar conteúdos mentirosos ou difamatórios serão responsabilizadas e responderão criminalmente por seus atos”, completou o estafe da peoa.
A detenção de Rayane teria acontecido em fevereiro de 2022, segundo informações do jornal Extra. A influenciadora teria sido apontada como suspeita de integrar um grupo de estelionatários responsável por aplicar o chamado “golpe do motoboy” contra idosos em Florianópolis.
As informações não foram confirmadas pela assessoria de imprensa da namorada de Belo, já que o caso corre em segredo de Justiça.