Reprodução/TL Notícias
ATÉ QUANDO? A pergunta é recorrente em todos os locais de Três Lagoas, visto que, é ‘normal’ e vergonhoso, o emaranhado de fios, geralmente de internet, que são abandonados nos postes após serviços de manutenção ou expansão.
Desta vez, um homem de 27 anos, estava conduzindo motocicleta e sofreu cortes no pescoço ao se enroscar em fios de internet.
O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira (14), enquanto ele transitava pela Rua Teutônio Pimentel Mendes, no bairro Jardim Caçula.
Segundo o próprio motociclista, ele voltava para casa com um amigo na garupa quando o fio, que estava baixo e atravessava a rua, enroscou em seu pescoço.
Apesar do impacto, ele conseguiu parar a moto a tempo, evitando uma queda que poderia ter sido grave ou até fatal.
Após o acidente, a vítima seguiu para casa e permanece se recuperando dos ferimentos.
Moradores relatam que casos como este têm se tornado comuns em toda a cidade, visto a falta de fiscalização dos órgãos responsáveis, que poderiam atuar de forma mais firme, antes que outros acidentes ocorram.
Conforme o site TL Notícias, esse é o quarto acidente registrado no município envolvendo fios soltos em vias públicas, chamando atenção para o risco que esses cabos representam.
Com informações: Topmidianews