A vítima chegou a defender o marido após a prisão / ReproduçãoTL Notícias
Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi resgatada de uma situação de violência doméstica, no dia 6 de outubro, e mesmo sendo usada como ‘escudo humano’, ela fez um vídeo defendendo o companheiro.
Conforme a matéria publicada pelo site TL Notícias neste domingo (12), a Força Tática da Polícia Militar estava fazendo rondas pela região quando avistou o suspeito e tentou fazer uma abordagem. Porém, ele fugiu e se escondeu dentro de uma casa.
Já na cozinha do imóvel, ele seguiu desobedecendo às ordens de parada e reagiu de forma agressiva, usando a convivente como escudo humano, enquanto gritava que “não voltaria para a prisão”.
Vendo a situação, a mulher reagiu de maneira inesperada ao começar a bater nos policiais que tentavam se aproximar com socos e chutes, afirmando que o homem não era bandido.
Diante da situação, o procurado foi contido com tiros de elastômero e o uso do taser.
Mesmo após cair e bater a cabeça, o suspeito continuou resistindo e precisou ser contido, algemado e levado à UPA, onde recebeu sedativos e atendimento médico, sendo posteriormente encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Dias após a prisão, já durante o final de semana, começou a circular na cidade um vídeo da mulher mostrando uma reportagem do site. Nas imagens, ela afirma que a matéria é ‘fake news’.
Assista:
Com informações: Topmidianews