Na noite desta segunda-feira (29), um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem de Campo Grande e um veículo de passeio resultou na morte do motorista do caminhão e na interdição prolongada da Rodovia Arlindo Bettio (SP-613), em Presidente Epitácio, no interior paulista.
Segundo informações, a vítima fatal foi identificada como Douglas Vieira, de 29 anos, morador de Campo Grande (MS). Ele conduzia uma carreta Scania bitrem carregada com álcool etílico, substância que contribuiu para o incêndio de grandes proporções após a colisão.
A Polícia Militar Rodoviária de Presidente Epitácio apurou que o acidente foi uma colisão transversal envolvendo a carreta e um veículo Chevrolet/Ônix, de Rosana (SP). Após a batida contra o Ônix, Douglas Vieira perdeu o controle da direção, resultando no tombamento da carreta sobre a via e no incêndio imediato.
Tragicamente, o caminhoneiro Douglas Vieira morreu no local, preso no interior da cabine em chamas. Já a condutora do Ônix, identificada pelas iniciais J.L.D.S.B., de 43 anos, sofreu apenas ferimentos leves.
Com informações: Topmidianews