“Obrigado Prefeito, por pensar em nós PCDs” relatos sobre a Festa do Folclore em Três Lagoas

Prefeito e primeira-dama durante visita nas dependências da Festa do Folclore

A 35ª edição da Festa do Folclore em Três Lagoas, mais uma vez foi sucesso de público e organização da Prefeitura Municipal, mas destaca-se neste ano o olhar carinhoso na reserva de espaço especial para pessoas com deficiência (PCDs).

Segundo informações, a ideia partiu do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, e foi atendida de imediato pelo prefeito Dr. Cassiano Maia.

Nossa equipe registrou a visita do prefeito e primeira-dama Kelly Abonízio, nas dependências reservadas para garantir a inclusão e o acesso de todos ao evento. Além do espaço, o prefeito solicitou a organização de estrutura para atendimento inclusivo e de qualidade. “Reafirmamos o compromisso com a acessibilidade e a inclusão em todos os eventos públicos” disse ele.

Recebemos mensagens falando sobre o espaço reservado para PCDs na Festa do Folclore. Veja algumas:

“Prefeito, que Deus lhe dê em dobro todo o cuidado e atenção com a gente. Eu adoro a Festa do Folclore, mas não ia por falta de estrutura, pois sou cadeirante. Desta vez participei de tudo”

“Eu levei meus filhos, que precisam de uma atenção especial e fiquei encantada com a atenção de todos. Obrigado Dr. Cassiano”

“Gente, por que ninguém pensou nisto antes? Minha filha adorou o espaço, viu tudo de perto e chorou muito com as atrações, foi muito emocionante, eu e minha família só temos a agradecer ao prefeito e sua equipe. Muito obrigado”

“Sei que algumas pessoas vão reclamar de alguma coisa, não dá para agradar todos, mas quem precisa de uma atenção especial, como eu, só tem que orar pela saúde do prefeito, que se preocupou com a gente”

“Maravilhoso!!! Assim é minha ideia e gratidão ao Dr. Cassiano. Faz anos que não levava meus meninos no Folclore, mas neste ano fiz o cadastro e curti o Folclore ao lado dos três. Gratidão Dr. Cassiano e sua esposa que nos abraçaram”

E VOCÊ, TEM ALGUMA MENSAGEM SOBRE A FESTA DO FOLCLORE? ALGUMA RECLAMAÇÃO OU SUGESTÃO PARA O PRÓXIMO ANO? Envie para o whatsaap (67) 9 9221 5448.

Receba Informações na Palma da Sua Mão