A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, divulgou nesta segunda-feira (18), a identidade do autor do assassinato de Victória Roberta Miranda Rodrigues, de 21 anos.
Junior Couto Contreras do Espírito Santo, de 22 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após representação da Polícia, e está foragido.
As investigações apontam que Victória foi morta a golpes de canivete após uma discussão na casa de Contreras, na parte alta de Corumbá. O corpo foi abandonado em área de mata próxima ao bairro Guatós, no trecho do anel viário, sendo encontrado na manhã do dia 11 de agosto.
Relembre – Duas irmãs, tidas como testemunhas pela investigação, estavam na companhia da vítima e presenciaram o crime. Elas relataram à Polícia que Victória foi assassinada após uma discussão com Junior. As três haviam sido convidadas pelo autor a seguir para a residência dele depois de uma festa, na noite de 09 de agosto.
Victória foi golpeada com um canivete e o corpo teria permanecido na casa por quase um dia, antes de ser abandonado no local onde foi encontrado.
A suspeita é que ele esteja escondido na Bolívia.
Junior teria fugido para o País vizinho e levado uma das irmãs, que testemunharam o crime, e a teria mantido em cárcere privado. No dia 13 de agosto, ela foi entregue pela Polícia Boliviana aos policiais brasileiros, mas sem pistas de Junior.
Informações sobre o caso podem ser repassadas pelo telefone 190. Não precisa se identificar.
Com informações: Topmidianews