Imagem: Alfredo Neto/RCN67
Homem de 37 anos, identificado como Rafael Mendes Siqueira, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (29), em uma kitnet, localizada na rua Alfredo Justino, no bairro Interlagos.
Rafael era neuro reabilitador pediátrico e foi localizado por colegas de trabalho, que estranharam a ausência dele, já que, segundo os funcionários, era extremamente pontual e comprometido com os horários.
Ao chegarem à residência, os colegas perceberam que o carro da vítima ainda estava na garagem e que o celular tocava dentro do quarto, sem que ninguém atendesse.
Diante da situação, eles acionaram um chaveiro para abrir a porta do imóvel. Ao entrarem no quarto, encontraram Rafael de bruços sobre a cama.
Um dos amigos relatou que, ao tocá-lo, percebeu que o corpo estava gelado. Imediatamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado.
O médico do Samu confirmou o óbito e solicitou a presença da Polícia Militar, para avaliar a necessidade de acionar a Polícia Civil e a Perícia Técnica.
No local, não foram encontrados sinais de arrombamento, luta ou violência, o que inicialmente indicou uma morte natural, tornando desnecessária a perícia.
Segundo o médico do Samu, a morte pode ter ocorrido entre a noite de segunda-feira (28) e a madrugada desta terça-feira (29). A suspeita inicial é de infarto fulminante como causa provável do óbito.
Segundo informações, ele é natural de Aquidauana (MS), Rafael morava em Três Lagoas, tinha familiares na cidade e era casado. A esposa estuda medicina no Paraguai.
Com informações: Rcn67