O rapaz desapareceu durante a tarde de quinta, mas foi encontrado apenas no domingo / Reprodução / Água Clara
O corpo do jovem Rafael Nogueira de Souza, de 24 anos, que desapareceu nas águas do Rio Verde, em Água Clara, distante 134 km de Três Lagoas, na última quinta-feira (24), foi encontrado a 10 quilômetros de onde sumiu.
Conforme as informações policiais, o rapaz era natural de Penápolis (SP), mas estava em Mato Grosso do Sul junto de um amigo, realizando serviços de irrigação por drones na região.
Para a Polícia Civil, o colega detalhou que Rafael estava animado para aproveitar o passeio na beira do rio e fazer um churrasco. Porém, após ingerir algumas bebidas alcoólicas, ele resolveu mergulhar, momento que começou a se afogar e afundar.
O amigo ainda tentou entrar no rio para socorrê-lo, mas não sabia nadar. Desesperado, lançou objetos na tentativa de ajudá-lo, sem sucesso, já que Rafael estava distante da margem.
As equipes do Corpo de Bombeiros trabalharam por três dias, com a ajuda de familiares do rapaz e de barqueiros da região. Apesar disso, o corpo foi localizado a 10km de onde havia desaparecido.
Com informações: Topmidianews