Polícia Civil incinera quase 1 tonelada de drogas em Três Lagoas

Nesta quarta-feira (09), a Polícia Civil de Três Lagoas incinerou aproximadamente 01 tonelada de drogas apreendidas em operações contra o tráfico na região. O entorpecente destruído é avaliado em aproximadamente 2 milhões de reais.

A ação foi coordenada pela Terceira Delegacia, no comando do delegado Gabriel Salles, contando com a presença de representantes do Ministério Público, da Vigilância Sanitária e da Perícia Criminal, garantindo a transparência e a legalidade do procedimento.

A queima ocorreu em uma área controlada, de acordo com os padrões de segurança e normas ambientais, sendo supervisionada de perto pelos agentes da Vigilância Sanitária.

A presença da perícia garantiu a certificação de que os materiais incinerados correspondiam às apreensões registradas nos autos processuais, enquanto o Ministério Público acompanhou o ato como fiscal da lei, assegurando o cumprimento das formalidades legais.

“O ato foi mais um passo importante na luta contínua das autoridades contra o tráfico de drogas, com a promessa de intensificação das operações e maior cooperação entre as forças de segurança.” ressaltou o delegado.

Receba Informações na Palma da Sua Mão