Polícia Civil prende suspeito de diversos crimes em Três Lagoas

Indivíduo de 22 anos, foragido da Justiça e processado pela prática de diversos crimes foi preso nesta terça-feira (08) em Três Lagoas.

A prisão foi realizada por agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência), no comando do delgado Ricardo Henrique Cavagna.

Segundo o delegado, o preso ostenta uma folha de antecedentes policiais com o registro de mais quinze ocorrências por crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, tentativa de homicídio, furto, estelionato, receptação, entre outros.

“No mês de abril deste ano, ele foi autuado em flagrante por policiais militares, suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, juntamente com outros dois indivíduos, encontrados em posse de grande quantidade de substância análoga à crack” disse o delegado.

Ainda conforme o relato, a prisão foi substituída judicialmente pela medida cautelar de monitoramento eletrônico, com o uso de tornozeleira, mas desde o mês de março, ele não vinha mais utilizando o referido dispositivo de controle.

Na tarde de segunda-feira, o mandado de sua prisão foi encaminhada a SIG, com a solicitação de apoio para o seu cumprimento.

Após serviço de inteligência, ele foi encontrado, no Bairro Paranapungá. Na sequência foi submetido a realização do exame de corpo de delito, e posteriormente encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para aguardar a disposição da Justiça.

A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão