Polícia Civil coloca na cadeia em Três Lagoas, suspeito por tentativa de assassinato em Alagoas

Na tarde desta quarta-feira (07), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) de Três Lagoas, prenderam indivíduo de 24 anos, investigado pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil, na forma tentada no estado de Alagoas.

Seguindo informações do delegado Ricardo Henrique Cavagna, o crime cometido pelo preso ocorreu no dia 25 de fevereiro deste ano, na cidade de Matriz de Camaragibe (AL), quando o suspeito, motivado por ciúmes, desferiu diversos golpes com uma faca contra a vítima, ex-marido de sua atual convivente, ferindo-o gravemente e quase levando-o a morte.

Os relatos apontam que na ocasião, a vítima estava efetuando ligações para a ex-convivente, o que levou o suspeito a tentar matá-lo após uma briga.

Durante as investigações sob responsabilidade da Unidade de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil da 8ª Região – no município onde ocorreu a tentativa de assassinato, apurou-se que o suspeito havia foragido para Três Lagoas, tendo a autoridade policial representado pela sua prisão preventiva, o que foi determinado judicialmente.

Com as informações repassadas para a SIG de Três Lagoas, os investigadores iniciaram diligências, e conseguiram localizar e prender o suspeito.

Ele foi encaminhado à delegacia, onde foi dado o devido cumprimento ao mandado de prisão preventiva, e após a realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde permanecerá preso aguardado o recâmbio para o Estado de Alagoas.

A SIG solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão