Agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) prenderam nesta terça-feira (18), em Três Lagoas, um indivíduo condenado pela prática do crime de estupro, ocorrido na cidade de Camapuã (MS).
Segundo informações, o estupro ocorreu no ano de 2021, e conforme apurado, a vítima, na época com 17 anos de idade, estava sozinha em sua residência, quando o referido indivíduo adentrou no local embriagado, e mediante o emprego de força física, abusou da jovem, praticando atos libidinosos contra ela.
Ainda conforme a vítima, os abusos se estenderam por cerca de 30 minutos, restando lesões corporais.
O sujeito foi processado e condenado, ao cumprimento de pena de quase quatro anos de reclusão, no regime fechado, sendo o mandado de prisão expedido há uma semana, pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Camapuã/MS.
De posse do mandado, os investigadores procederam diligências e conseguiram localizar o indivíduo, de 52 anos, enquanto estava no local de trabalho.
Ele foi conduzido a sede da SIG, onde após os procedimentos e realização do exame de corpo de delito, foi encaminhado às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto atendimento Comuni9tário), onde aguardará o seu recâmbio para o início da cumprimento da pena.
A SIG de Três Lagoas solicita a colaboração e apoio de toda população trêslagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça, sendo que as denúncias poderão ser realizadas através dos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são assegurados.