O delegado Felipe Rocha, responsável pela delegacia de Selvíria, distante 75 km de Três Lagoas, emitiu comunicado nesta sexta-feira (29), informando que forças de segurança estão em busca de Guilherme Josué Pena Alves, conhecido como “Dom”, de 18 anos. Ele é suspeito de Homicídio duplamente qualificado e Porte irregular de arma de fogo.
Com apoio da SIG (Seção de Investigações Gerais) de Três Lagoas, foi possível a identificação do autor do homicídio ocorrido no dia 21 deste mês.
“A Autoridade Policial responsável pela investigação representou ao Poder Judiciário pela expedição do mandado de prisão e busca e apreensão na residência do autor. As diligências foram cumpridas nesta sexta-feira (29), porém o autor encontra-se foragido. As investigações e diligências continuam.” Afirmou o delegado Ricardo Henrique Cavagna, titular da SIG.
O CRIME – O homicídio ocorreu em um assentamento no município de Selvíria, vitimando João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos de idade. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça e encontrado dentro de um carro abandonado, já em estado de decomposição.
DENÚNCIAS: Contribua com informações: (67) 3579-1166 (Delegacia de Selvíria) ou (67) 99226-8210 (WhatsApp SIG de Três Lagoas), ou no 190 com a Polícia Militar. O Sigilo é garantido!