Ilustração/Wesley Ortiz
Lindomar dos Santos, de 47 anos, foi assassinado a facadas, na noite deste sábado (23), após uma discussão com o neto de sua esposa, no município de Brasilândia, a 66 quilômetros de Três Lagoas. O suspeito, Lucas de Oliveira, de 19 anos, foi preso.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito relatou aos policiais que na noite do crime, ele estava na casa da avó, juntamente com Lindomar e o irmão onde todos consumiam bebida alcoólica.
Em determinado momento ocorreu uma discussão, onde no calor do momento, Lucas se apossou de uma faca que estava sobre uma mesa e desferiu vários golpes contra Lindomar, que caiu ao solo ensanguentado.
Lindomar foi ferido por cinco facadas na jugular, nas costas e na nuca. Chegou a ser socorrido para um hospital da região, mas não resistiu e morreu.
Já o irmão de Lindomar, que também estava na residência, contou deu uma outra versão para o caso.
O irmão relatou que Lindomar foi golpeado pelas costas e que ele não teve chance de se defender e que ao ver seu irmão ensanguentado, só teve tempo de socorrê-lo, levando em seu próprio veículo ao hospital local.
O irmão da vítima também contou que guardou a faca usado no crime em seu veículo para entregar a a equipe policial. Já a mãe do suspeito informou que o filho é portador de transtorno do espectro autista (TEA).
Com informações: Topmidianews