Empresário Guilherme Becher (à esquerda) morreu após ser baleado pelo vereador Neto Fadel (à direita) (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Uma discussão banal terminou em tiroteio e morte. A confusão aconteceu em um condomínio de chácaras em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, e causou a morte do empresário Guilherme de Quadros Becher, na quarta-feira (20).
De acordo com a investigação, o autor dos disparos que mataram o empresário seria o vereador e presidente da Câmara Municipal de Castro, Miguel Zahdi Neto (PSD), também conhecido como Neto Fadel.
Conforme o relato da Polícia Civil do Paraná, o vereador e o empresário tiveram um desentendimento durante a tarde devido a barulhos no condomínio. O empresário, de 32 anos, se incomodou com o barulho de um quadriciclo, no momento em que crianças brincavam.
A perturbação gerou uma discussão entre o vereador e o empresário. Alterado, Becher teria sacado duas armas e realizado alguns disparos em direção a chácara de Fadel. O político então revidou e o empresário acabou baleado.
Com informações: RIC