Três Lagoas conquista dois títulos no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Crianças 2024

Nossas meninas brilharam no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Crianças 2024, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), nas categorias infantil, pré-mirim, mirim e infanto-juvenil. O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de junho, na cidade paulista de Barueri, e contou com a participação de competidores de alto nível, incluindo atletas de todo Brasil, Estados Unidos e Alemanha.

As atletas da Academia Tatú Team, que tem parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), conquistaram grandes resultados: Júlia Barbosa Mendes levou o título na categoria pesadíssimo/faixa amarela, e Isabela Mata de Oliveira foi campeã na categoria pluma/faixa cinza. Além delas, Kaio Barretos Batista foi vice-campeão na categoria pesadíssimo/faixa amarela.

Antônio Erasmo Pereira, conhecido como sensei Tátu, treinador da equipe, destacou que a equipe representou muito bem Três Lagoas: “Mesmo os lutadores que não conseguiram subir ao pódio fizeram excelentes lutas, foram guerreiros e aguerridos, pois o nível de competição foi altíssimo.”

A equipe três-lagoense também foi composta pelos atletas Carlos Daniel Araújo Francalino, Lucca Barbosa Cuppari, Erik Santana de Sousa e Enzo Barretos Batista.

Receba Informações na Palma da Sua Mão