TRÊS LAGOAS: Após ficar 5 dias sem comunicação, jovem consegue entrar em contato com familiares

Jeferson Favela Franco ficou desaparecido por cinco dias (Foto: Divulgação)

Após ficar desaparecido por cinco dias, Jeferson Favela Franco, de 22 anos, fez contato com sua família nesta segunda-feira (8).

A família do jovem ficou sem notícias dele por alguns dias, depois que ele informou que embarcaria em um ônibus de viagem em Três Lagoas, com destino a Ponta Porã.

Conforme relatado por sua mãe, Carmem Calixto Favela, Jeferson inicialmente havia informado que embarcaria na última quarta-feira (3), por volta das 22h, na rodoviária de Três Lagoas, cidade onde residia e trabalhava. A previsão de chegada em Ponta Porã, cidade onde Carmem reside, era na quinta-feira (4).

Entretanto, Carmem informou ao Campo Grande News que o tempo passou e eles não conseguiram contato com ele. A falta de comunicação levou a família a mobilizar esforços em busca de informações sobre seu paradeiro.

Após a repercussão do desaparecimento, Jeferson entrou em contato com sua mãe nesta segunda-feira (8).

Segundo Carmem, seu filho não chegou a embarcar no ônibus com destino a Ponta Porã. Nesse mesmo período, coincidiu de ficar sem comunicação no celular, por isso não pôde avisar sobre a mudança de planos.

“Ele entrou em contato comigo e está bem. Agradeço a todos que me ajudaram na busca. Ele está na cidade onde mora, em Três Lagoas, e está bem. Ele virá para Ponta Porã, mas ainda não sabemos quando”, afirmou Carmem.

 

Receba Informações na Palma da Sua Mão